Ninguém esperava. Uma garota com grandes chances de vencer o BBB simplesmente pulou fora. Cansou. Partiu. Que se dane as futuras chances na Globo e ficar mal com a emissora! Essa garota corajosa é a Tamires. E ela merece muitos vivas.
Depois de desistir do programa ontem, ela foi chamada de perdedora pela direção do programa. Em um áudio vazado, uma “voz da direção” chegou a dizer que ela estava “morta para a gente” e que quem desiste “é fraco”.
Fraco? Abrir mão de fama e dinheiro para manter a sanidade mental é ser fraco? Acorda, direção do BBB!
Tamires, segundo a produção e os loucos pela fama, “fez a louca.”
Mas eu acho que a dentista de 24 anos foi equilibrada e corajosa para caramba. O que você faz se sente que é assediado em um trabalho? Pula fora, certo? Ficar é masoquismo.
A crise de Tamires aconteceu depois de uma histórinha machista. A moça ficou bêbada em uma festa e supostamente deu uns beijos em um cara que tem namorada. O garoto em questão, Rafael, a cantou descaradamente e forçou vários beijos. Mas acordou no dia seguinte dizendo que não lembrava de nada. Talvez a culpada fosse ela. Claro, mulher não pode ficar bêbada. Homem, pode. E provavelmente, se rolou algo, foi ela que facilitou.
Tamires mostrou sentir tudo isso na pele. “Não dá, ou eu como muito ou sou a bêbada louca”. Sim, porque ainda tem essa. Tamires era constantemente acusada de estar gorda demais e, nos papos do grupo masculino do programa, “devia se cuidar mais, afinal, tinha um rosto tão bonito.”
O que fazer em um ambiente como esse? Ir embora parece realmente ser uma boa saída e foi a decisão da guria.
Ir embora do BBB, provou-se, não é fácil. Ela insistiu por um dia e meio. Chegou a ir até uma porta, que estava trancada. E só de imaginar ficar trancada em uma casa levando bullying já dá aperto no coração.
Pega mal para a produção do programa e para a TV Globo alguém desistir “do sonho de todos os brasileiros”. Pega mal alguém gritar que aquilo não interessa, fazer a mala e cair fora. Afinal, a casa, que mais parece um terreno de torturas, devia ser o ambiente mais desejado pelos brasileiros. Só que não é assim.
No BBB 9, Leonardo Jancu saiu por nao aguentar a tortura de ficar preso em um quarto branco por horas e apertou um botão do pânico.
Tamires teve a coragem de apertar o tal “botão” e fazer as malas de uma casa onde era chamada de gorda, disputava provas humilhantes, tinha que passar semanas comendo arroz e feijao como castigo e ainda tinha que lidar com machinhos de plantão.
Perdedora, TV Globo? Jura?