Polícia prende suspeito de latrocínio contra aposentadaA aposentada Maria das Graças Nina (foto), 66, foi achada morta em um matagal no município de Itaitinga.
O suspeito do crime teria sacado dinheiro da vítima. A Polícia Civil do Ceará prendeu na tarde deste sábado (28), no município de Caucaia, um homem suspeito de ter participado na morte de Maria das Graças Nina. O corpo dela foi encontrado no sábado (21), em Itaitinga.
O homem de 44 anos confessou o crime. De acordo com a polícia, o homem identificado por Júlio César Bezerra de Carvalho, de 44 anos, foi preso no BairroTabapuá. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil. Aos policiais, ele confirmou que namorava com Maria das Graças e confessou o crime.
Maria das Graças Nina, residia em Messejana e teria conhecido o suspeito em um evento no Mercado dos Pinhões, em Fortaleza. Na sexta-feira (20), Maria das Graças saiu para um encontro e não voltou para casa.
A irmã da aposentada passou a questionar a ausência dela e tentou contato por telefone. Devido a ausência de notícias, a irmã da vítima resolveu procurá-la em vários locais como hospitais e o necrotério. Por volta das 10 horas do último sábado, ela foi até a sede da Perícia Forense (Pefoce), onde reconheceu a familiar.