Fausto Silva, 64, reconheceu que errou com a assistente de palco Carol Sanches ao ter sido "grosseiro" com ela na última semana e se desculpou neste domingo (8).
Segundo o portal “UOL”, o apresentador da Globo afirmou que “grosseria não se justifica mesmo com a correria”. “Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas à minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”, disse ele.
No “Domingão do Faustão” da última semana, o artista deixou a impaciência falar mais alto enquanto Carol o auxiliava com os livros mostrados por ele e disparou: “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”.
Depois do ato indelicado, Faustão foi criticado nas redes sociais por muitos internautas que não aprovaram o tratamento que ele deu para a sua colega de trabalho.