Depois de dizer que pretendia deixar o Big Brother Brasil 15, Tamires, 24, cumpriu a promessa. No fim da tarde deste domingo (08), a dentista contou à Amanda, 28, que iria deixar o reality show da Globo.
“Está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar ‘boa sorte’. Eu preciso ir! Quero ir embora”, afirma a sister para a empresária, que já chorava de tristeza com a decisão.
Vários participantes tentaram convencê-la a permanecer no jogo. "Já se passaram 50 dias. Faltam só 20 dias. Podem mudar a sua vida!”, argumenta Rafael, 21.
Rapidamente, Tamires arrumou as malas e tentou explicar a situação para Amanda. Em seguida, a dentista foi para o confessionário, mas antes pediu desculpas aos colegas. “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”.
Logo depois, a empresária foi para o Quarto do Líder e recebeu o apoio de Fernando, 32. “Estou sozinha agora”, lamenta ela. “Sozinha você não está, não”, responde o produtor cultural, que está cada vez mais próximo da morena.
Os integrantes do BBB15 tentaram evitar ao máximo a saída de Tamires, porém não tiveram sorte. Boninho, 53, deu uma bronca nos brothers por causa da tristeza com a decisão da dentista. “O BBB é isso. Não é uma brincadeira. Quem quiser sair, pode sair. Quem sai, é desistente, perdedor. Quem desiste, é fraco. Quem quiser sair, é só pegar a malinha e entrar no confessionário. E morreu para a gente. Morreu para a nossa história”.
O diretor do reality show não perdoou o choro dos participantes, principalmente de Amanda. “Senhores, mais uma coisa. Ninguém está de luto e eu não quero ver luto de ninguém. Bola pra frente!”, finaliza.
Tamires perdeu o controle depois que ela e Rafael se beijaram na madrugada de sábado (07), quando a Festa Magia já estava no fim. Desde então, a dentista não escondia a culpa e falava o tempo todo em deixar o jogo.