segunda-feira, 30 de março de 2015

Agora turbinada, Angélica quer causar na final do BBB 15

Após ser eliminada do BBB 15, Angélica, 40, conseguiu realizar um grande sonho: colocar próteses de silicone nos seios. A morena que passou pela intervenção cirúrgica há alguns dias está feliz da vida.

”As mamas flácidas ficaram no passado. Você não tem ideia de como os meus peitos estão lindos e gritando na minha cara! Nunca escondi que, depois de amamentar meus dois filhos, caiu tudo e eu sofria muito ver a minha comissão de frente derrotada. Estou feliz da vida e com autoestima lá em cima. Se eu já era marrenta, agora ninguém me segura”, afirmou ela ao portal “UOL”.

A ex-BBB também comentou que até agora não recebeu nenhuma proposta para um ensaio nu. "Quando eu saí da casa, ninguém me chamou para fazer as fotos. Eu fiquei na minha, mas soube que um grupo de fãs fez um furdunço e me chamaram para uma sessão de fotos. Vou ver o que eles têm para me oferecer”, falou.

Para a final do  BBB 15, ela escolheu um look provocante. “O estilista Walério Araújo já está desenhando e, na próxima terça, eu vou tirar as medidas. Vou arrasar”, adiantou ela que torce por Adrilles, 33, como campeão do programa.