segunda-feira, 30 de março de 2015

Adrilles e Cézar são indicados ao Paredão do BBB15

Adrilles, 40, e Cézar, 32, foram indicados ao décimo Paredão do Big Brother Brasil 15, na noite do último domingo (29). Os dois disputam a permanência no reality show e a decisão do público vai ser divulgada na terça-feira (31).

Aliás, Pedro Bial, 56, esclareceu que esta é a penúltima berlinda do BBB15. O programa chega ao fim no dia 07 de abril.

Pela enquete Você no Controle, o público decidiu que Amanda, 28, não poderia ficar imune. Ou seja, todos teriam chances de ser votados. A empresária, por exemplo, indicou Adrilles. “Eu não tenho motivos relevantes e é um Paredão que eu não gosto. Mas chega um momento em que a gente tem que fazer algumas escolhas. E, infelizmente, eu indico o Adrilles”, diz a morena.

Dessa forma, o escritor escolheu o seu adversário no Paredão. “Ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico, no sentido de não deixar o Cézar escolher o seu próximo adversário no Paredão, não votarei nela. Minha estratégia, ainda que do ponto de vista estratégico possa ser suicida, é o que eu disse ali fora. Eu acho que a gente só vive pelo contato com o outro. A gente se enclausurar, se fechar ao conflito, é se fechar à humanidade, à possibilidade de crescimento, de interação com as pessoas e de autodescoberta”.

Apesar da indicação, Adrilles valorizou a amizade com a empresária e surpreendeu o público. “Eu não posso votar no Fernando. Não posso ser incoerente com a história que vivi ao lado dele. Não quero e não vou votar na Amanda, porque eu tenho uma admiração enorme pela entrega absoluta que ela faz a uma paixão utópica. Tenho uma inveja enorme dessa entrega que ela faz à possibilidade de algo a mais mesmo sabendo que esse algo mais possa terminar ali. Infelizmente, eu voto no Cézar”.

Veja quem votou em quem:
Fernando votou em Cézar
Cézar votou em Fernando
Adrilles votou em Cézar