Diferente das outras eliminadas que negaram na primeira abordagem sobre posar nua para uma revista masculina como a Playboy, a auxiliar de enfermagem Angélica – que foi a quinta participante a deixar o Big Brother Brasil 15 – disse que posaria nua, sem titubear.
“Não tenho nem corpo pra isso, meu amor. Por mim, sim. Pela minha mãe e pelos meus filhos, não. Minha mãe tem pavor”, comenta.
Ela disse que a mãe, dona Carmem, não gosta de tanta exposição. “Um dia postei uma selfie no chuveiro e bombou meu facebook e ela ficou preocupada. Eu não posaria porque não tenho corpo pra isso”, muda de ideia.
“Apesar de que acho que estou bem pra quem teve dois filhos e sem intervenção cirurgica”, se gaba do corpão bem esculpido. Porém, ao forçar a questão do cachê ela diz que não vê problema.
“Mas a mamãe é exigente. Sei que não vai ser fácil convencê-la. Precisa de muito para garantir um ensaio bacana. Mas eu topo!”, finaliza.
Francielle, a primeira eliminada disse que não posaria nua e manteve o posicionamento. Já Aline, que chegou a comentar que não mostraria “absolutamente nada”, voltou atrás no dia seguinte à conversa com os jornalistas e disse que dependendo do cachê ela faria um ensaio nua.