terça-feira, 28 de outubro de 2014

Acopiara: Ocorrências registradas no Plantão Policial

Duas ocorrências policiais movimentaram o Plantão Policial de Acopiara durante a madrugada desta segunda feira, 27.

Uma queda de moto ocorrido por volta de 03h40min, deixou a vitima Francicleide Sousa da Silva, revendedora, 23 anos, com uma fratura na vértebra da coluna cervical.

Segundo informações o incidente ocorreu na Avenida Pedro Alves, centro de Acopiara, quando o motociclista Felipe Gonçalves Gomes, 22 anos, perdeu o controle da moto HONDA CB 300, vermelha, placa NUB 9351, vindo a cair. 

A vítima que estava na garupa da moto bateu com as costas no chão sofrendo a fratura. 

De acordo com informações da Policia Militar o motociclista tentou empinar a motocicleta quando perdeu o controle da mesma.O condutor foi detido e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. 

O outro acidente ocorreu no Bairro Moreira Acopiara. O condutor de um veículo Gol 1000, prata, placa HUR 1322, identificado como Marlos Gomes dos Santos, pintor, 38 anos, chocou-se contra o muro de uma residência, após perder o controle do veiculo. 

O condutor que nada sofreu, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro onde acusou a embriaguez, o mesmo aguarda procedimento que será realizado na Delegacia de Iguatu.

Crime Eleitoral em Acopiara e todo o Ceará

Uma denuncia levou policiais civis de Acopiara na tarde de ontem 26, até a Secretária de Assistência Social, um dos 78 locais de votação no município. No local identificaram uma mulher, fazendo Boca de Urna. 

A mulher que não teve o nome revelado, foi conduzida a Delegacia e liberada em seguida, após procedimento por crime eleitoral. Nos demais locais de votação tudo ocorreu em sua normalidade. 

Em todo Ceará a Corregedoria Regional Eleitoral registrou pelo menos 76 ocorrências de crimes eleitorais até a tarde de ontem, 26. 

Foram realizadas 15 prisões. Os casos mais frequentes foram boca de urna (26 sem prisão e um com prisão), propaganda irregular (12 sem prisão e três com prisão) e transporte irregular de eleitores (cinco sem prisão e quatro com prisão).