Um homem decapitou uma mulher em uma fábrica de processamento de alimentos em Vaughan Foods em Moore, perto de Oklahoma, nos EUA. Por enquanto, ainda não há nenhuma indicação de que o caso seja um ato terrorista. As informações são do jornal Clarín.
Segundo a publicação, Alton Alexander Nolan, 30 anos, matou Colleen Hufford, 54 anos, com uma faca e teria tentado matar também uma segunda mulher, Traci Johnson, de 43 anos. O episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira, mas só foi divulgado à imprensa nesta sexta-feira.
Nolan havia sido demitido da fábrica há poucos dias e teria retornado ao local para se vingar dos funcionários que permaneceram empregados. Segundo seus ex-colegas de trabalho, ele havia tentado se converter ao islamismo há alguns dias.
O criminoso só não conseguiu matar Traci porque foi detido por um tiro disparado pelo CEO da empresa, Mark Vaughn, que também é um membro da polícia de reserva. Nolan, foi encaminhado ao hospital local, mas passa bem. Ele foi preso, mas sua sentença não foi revelada.
Fonte: Terra