quinta-feira, 3 de julho de 2014

Marcelo Rezende polêmico - Apresentador faz chacota com repórter gordinha

O apresentador Marcelo Rezende fez chacota com o peso de Fabíola Gadelha e, em tom de brincadeira, lançou o quadro "Aquém do Peso", que tem como objetivo encontrar um novo namorado para a repórter.  "Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho", anunciou Rezende, ao lançar o quadro no "Cidade Alerta" desta quarta-feira (2). Marcelo Rezende pediu que os interessados enviassem vídeos para o site do programa policial.

"Você que tem interesse em fazer companhia para a nossa Fabíola precisa enviar [o vídeo] e, se for escolhido, guarda dinheiro porque ela toma seis garrafas grandes de refrigerante", brincou. "É categoria 'plus size', a categoria das gordinhas", devolveu Fabíola, que aparentou não se incomodar com as brincadeiras de Rezende. 

Fabíola é repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus (AM), e ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no "Cidade Alerta". Nas matérias, Fabíola costuma questionar bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio. Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende, que a apelidou de "Rabo de Arraia". Alguns internautas não gostaram e reagiram imediatamente em redes sociais.