quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mulher gasta R$ 56 mil para se parecer com Jennifer Lawrence

​Muitas mulheres gostariam de ter Jennifer Lawrence como sua melhor amiga, mas uma texana chamada Kitt  levou sua devoção a um outro nível. Em um esforço para se tornar parecida com sua ídola, ela gastou mais de US$ 25 mil (mais de R$ 56 mil) em cirurgias plásticas. As informações são do site do jornal Huffington Post.

A emissora ABC News contou a história da treinadora de cães, que atribui à filha de cinco anos a razão da transformação. “Decidi fazer as cirurgias depois que tive minha filha. Eu não estava muito confortável com meu corpo”, explica.

Ao todo, ela passou por seis procedimentos, incluindo aumento dos seios, lipoaspiração em áreas do rosto e do corpo, rinoplastia, assim como enxertos de gordura para aumentar um pouco as bochechas.

Eric, marido de Kitty, não está convencido de que ela tenha que continuar com a transformação. “Jennifer Lawrence não é uma celebridade que eu tenho fortes sentimentos. É totalmente escolha dela”, ressalta.
De acordo com o médico que atende a mulher, a tentativa de se parecer com alguma celebridade não é exatamente um pedido estranho. “Pacientes vêm querendo ter os lábios de Angelina Jolie, seios como os de Scarlett Johansson e Megan Fox”, observa.  

Kitty segue os passos de Toby Sheldon, um homem de 33 anos que gastou US$ 100 mil (mais de R$ 226 mil) para parecer com Justin Bieber, em outubro de 2013.

Depois de várias semanas de cicatrização, Kitty se arrumou para a grande revelação. “Claro que pareço com a Jennifer Lawrence”, disse. “Eu achei que tinha uma semelhança com Jennifer antes da cirurgia, e agora acho que minhas características estão mais refinadas e pareço ainda mais”, acrescentou.