sexta-feira, 28 de março de 2014

Barro-CE: Vendedor é preso após matar andarilho durante bebedeira

O andarilho Geraldo Antônio dos Santos, de aproximadamente 40 anos de idade, foi assassinado por volta das 19 horas desta quarta-feira no município de Barro. O crime aconteceu na Rua Wilson Luiz Gonzaga, 154 (Bairro Jardim Raimundo Inácio) após um dia de bebedeira reunindo três pessoas. Entre o final da tarde e início da noite surgiu uma discussão banal entre dois deles, culminando com o homicídio.

Em meio ao acirramento dos ânimos, o vendedor ambulante Francisco Romário Farias, de 19 anos, residente na Rua Alaíde Feitosa daquele bairro, apanhou um faca e desferiu vários golpes no abdômen e peito esquerdo da vítima. Geraldo Maribondo, como era conhecido e residia no Sitio Serra Brava na zona rural de Milagres, morreu no local sem tempo para socorro médico.

A polícia foi avisada e o Cabo R Lima esteve no local com o apoio dos Soldados Marcelino, Rodrigues e Soares quando prenderam o acusado e o trouxeram para ser autuado em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foi o primeiro homicídio deste ano no município de Barro, onde não foram registrados assassinatos no decorrer do ano passado.