Sandro Pedroso, 29, abriu o jogo sobre o fim do namoro com Susana Vieira, 71. O ator revelou que eles já estavam separados há alguns meses.
"Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres para uma peça com a Cássia Kis Magro, que se chama 'Deus Salve a Rainha'. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", disse ele ao jornal "O Dia".
Depois de quase 5 anos juntos, o artista comentou que foi muito feliz ao lado da famosa. "Fomos muito felizes durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo."
Sandro ainda explicou que a última vez que esteve com Susana foi no dia 30 de dezembro. "Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial pra mim. Palavras não expressariam toda a admiração que tenho por ela", elogiou ele.