O Pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizopólis, mais conhecido como o Pastor “Poroca”, é sucesso na internet com declarações polêmicas sobre vários temas da atualidade. Um dos vídeos mais acessados de Poroca foi sobre a Traição pela Internet.
A reportagem foi destaque em diversos sites da web, recebeu mais 349 mil visualizações e foi publicada nos sites, Kibe Loco, Censor3D, Gospel Mais e em várias páginas no Facebook. Em entrevista ao Diário do Sertão, o Pastor Poroca revelou que teve um encontro com Deus. “Em 1998 estive ao vivo com Deus, passei dois dias com o senhor Jesus, cantando ao lado dele”, disse.
De acordo com o Pastor, o encontro com Deus ocorreu durante uma viagem ao Município de Vitória da Conquista, na Bahia. “Uma nuvem veio a mim e Deus disse que vinha para me salvar, me pediu para abandonar a prostituição e a televisão, e depois ordenou que eu pedisse perdão a minha esposa”, contou. Durante a entrevista, o polêmico Pastor Poroca mandou um recado para o Papa Francisco.
“A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de Nossa Senhora de Aparecida, a bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus”, afirmou. O Pastor ainda citou versículos bíblicos sobre as imagens de esculturas: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”.
O pastor criticou ainda vários dogmas da Igreja Católica, como o fato de sacerdotes católicos não poderem casar, e afirmou que o papa defende vários costumes, vistos por ele como errados, por não ter o conhecimento verdadeiro do Evangelho e da Bíblia.