sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Emocionado com título, Brocador diz que já se vê como "ídolo do Fla"

Um dia depois de o Flamengo conquistar a Copa do Brasil, os jogadores ainda estão em êxtase. Não à toa, um dos heróis da conquista, Hernane já se colocou no patamar de outros grandes nomes da história do clube. No Arena SporTV, ele falou que já se sente ídolo do Rubro-Negro.

"Me perguntaram isso anteriormente (ser ídolo) e eu falei que para ser ídolo teria de ganhar um título. Conquistando a Copa do Brasil, agora posso dizer que sou ídolo do Flamengo", afirmou o camisa 9, lembrando das dificuldades da temporada:

"Não é fácil jogar no Flamengo. Estou passando pelo lado positivo hoje, mas sei que não é fácil jogar aqui. A torcida cobra bastante, mas não pode ultrapassar muito. Fui artilheiro da Copa do Brasil, no Brasileiro joguei pouco com o Mano Menezes porque veio o Moreno para jogar, mas não desisti. Graças a Deus o Jayme me deu essa oportunidade e consegui brilhar".

Fonte: Lance