A cada toque de bola no segundo tempo, Neymar foi vaiado. Mas engana-se quem pensa que o brasileiro foi mal na vitória do Barcelona sobre o Celtic por 1 a 0, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Pelo contrário.
O atacante foi o grande destaque dos catalães no triunfo fora de casa, com muita movimentação e boas jogadas individuais, causando até a expulsão do capitão do time escocês, razão da bronca da torcida adversária.
Faltou apenas o gol para o camisa 11, mas Fàbregas tratou de fazer justiça ao domínio do Barça durante a partida, garantir os três pontos que deixam a equipe na liderança do Grupo H e mostrar que, mesmo sem Messi, fora do jogo por causa de uma lesão na perna esquerda, o técnico Tata Martino ainda tem opções de sobra.
Agora, o Barcelona tem seis pontos, contra quatro do Milan, que empatou em 1 a 1 com o Ajax, fora de casa. O Celtic, por sua vez, está na lanterna da chave, sem ter pontuado até o momento. Na próxima rodada, marcada para o dia 22 de outubro, os catalães encaram os rossoneri, enquanto os holandeses enfrentam os escoceses.