terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem é preso em flagrante por estupro de jovem de 21 anos

Um homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 21 anos, com problemas mentais. O crime ocorreu na tarde de domingo (27), no bairro Conjunto Ceará. A jovem foi levada da Avenida G por Angelo Márcio da Silva Pereira, 34, que manteve a vítima em cárcere privado por cerca de 3 horas.

Durante o período em que esteve na casa, a jovem foi espancada, estuprada e também apresentava lesões a faca. Os vizinhos de Angelo escutaram os gritos e resolveram ir à residência. A vítima aproveitou que a porta estava aberta e conseguiu fugir.

A jovem, que estava despida. foi enrolada com um lençol pelos vizinhos de Angelo, até a chegada da viatura do Ronda do Quarteirão. Os policiais encaminharam a vítima e o suspeito ao 12º Distrito Policial (no Conjunto Ceará), e em seguida, à sede da Perícia Forense, para realização de exames.

De acordo com o soldado PM Barros, os resultados apontaram que a jovem foi forçada a praticar relações sexuais. A Polícia ainda apreendeu uma faca de mesa, que o suspeio utilizava durante a ação criminosa.

A população do bairro permaneceu na frente da delegacia pedindo Justiça. Uma testemunha (identidade preservada) informou que a vítima morava no bairro Granja Portugal com uma irmã e sempre passeava pelo Conjunto Ceará.

"Ela é querida pela vizinhança. Ele se aproveitou do problema dela para levá-la para casa e fazer essa maldade", explicou. A irmã da vítima (identidade preservada) disse que o homem afirmou que iria matá-la. As testemunhas também acreditam que o caso iria terminar em homicídio, caso os vizinhos não resolvessem agir. "Ele disse para ela que iria usá-la para depois matar", disse a irmã da jovem.

Com informações do caderno de Polícia