sábado, 12 de outubro de 2013

Gerente da Caixa Econômica sofre grave acidente de carro

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 12/10, na estrada que liga Iguatu a Icó.
Nardênio Robson Lima Chaves, 28 anos, gerente da Caixa em Icó, que conduzia um corolla, placas NUU-4096, inscrição do Icó, bateu na traseira de um caminhão nas proximidades do Posto de Gasolina do Alencar.

O gerente "Robson",como é conhecido pelos amigos, que já trabalhou na agência da Caixa em Iguatu, ficou bastante ferido. Os bombeiros militares tiveram muitas dificuldades em resgatar o gerente, pois o mesmo ficou preso nas ferragens.

Foram necessários seis bombeiros militares para que acontecesse o salvamento e o gerente pudesse ter sido socorrido a tempo. Durante todo o resgate o gerente Robson, segundos os bombeiros, manteve-se inconsciente.

No carro ainda andava outra pessoa que não foi identificado, mas que nada sofreu.Robson foi transferido para Barbalha.A guarnição dos bombeiros que estiveram nesta operação foi composta por: Sub-Pinheiro, Sgt. Éder, Sgt.Lando, CB Alcântara, CB Henrique e CB Duarte.

Fotos gentilmente cedidas pelo Corpo de Bombeiros