segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Renata Vasconcellos deixa Bom Dia Brasil; Ana Paula Araújo assume

Muito emocionada, Renata Vasconcellos deixou a bancada do Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (30). Após 11 anos com a equipe, Renata passa a apresentar o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt.

A nova companheira de Chico Pinheiro nas manhãs dos brasileiros é Ana Paula Araújo, muito conhecida dos cariocas por apresentar o RJTV e também por conduzir grandes coberturas ao vivo, como a invasão do Morro do Alemão.

“Estou muito animada para mais esse desafio. Depois de tantos anos apresentando o ‘RJ’, agora terei a oportunidade de falar para o Brasil inteiro. O ‘Bom Dia’ é um telejornal descontraído, bem conversado, em um estilo em que me sinto bem à vontade”, disse Ana Paula.
                    
Chico Pinheiro agradeceu o apoio e o carinho com que foi recebido por Renata Vasconcellos quando chegou para substituir Renato Machado. “A Renata, que durante 11 anos foi uma das estrelas da manhã do jornalismo da Globo, brilhará agora nas noites de domingo da Globo. Desejo a ela todo o brilho e sucesso nesta nova empreitada. E agradeço muito pela maneira com que ela me acolheu durante estes dois anos que dividimos a bancada do Bom Dia Brasil", lembrou.

“Hoje me despeço da equipe maravilhosa com quem tive o privilégio de trabalhar por 11 anos. Como diz o Chico: vida que segue!”, disse Renata.