segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vídeo íntimo de Michel e Pat cai na internet

Se você acha que os personagens Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) só sabem se agarrar, saiba que a pegação está apenas começando. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, o casal vai transar em todos os cantos possíveis, até que, por um descuido, um vídeo íntimo dos dois vai parar na internet.

No capítulo da próxima segunda-feira (19), os dois serão flagrados por César (Antonio Fagundes) transando na sala de descanso dos médicos. O chefão do San Magno resolve dar uma segunda chance para eles, mas avisa: “Usar o quarto de descanso como se fosse motel está expressamente proibido. O hospital é um lugar sagrado! Respeitem o lugar onde trabalham.”

Já no dia 23, Michel e Pat serão vistos por Eron (Marcello Antony) transando no estacionamento do hospital. O advogado também dará um voto de confiança aos pombinhos.

Impossibilitados de usarem seus próprios apartamentos para se encontrar, por causa de Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro), o casal irá transar no provador da loja de Edith (Bárbara Paz). No entanto, ao serem flagrados por Tamara (Rosamaria Murtinho), Michel e Pat vão até uma loja de departamento.

Lá, sem que percebam, eles serão filmados por uma câmera de segurança e terão seu vídeo íntimo divulgado na internet por um funcionário da loja. Enquanto entram com um pedido judicial para retirada das imagens do ar, o consultório de Michel vai ficar lotado de clientes que fazem questão de serem atendidas pelo bonitão.

Detalhe: o mais estranho desta história toda é que Silvia não vai nem se abalar ao saber do vídeo íntimo do marido. Ela dirá para Michel que tem coisas mais importantes para se preocupar. Isso, logo depois de marcar uma consulta com Glauce (Leona Cavalli), dando a entender que tem algum problema nos seios. Será que ‘Amor à Vida’ terá mais uma personagem com câncer?