sábado, 10 de agosto de 2013

BOTAFOGO CEDE EMPATE AO GOIÁS COM GOL CONTRA, MAS DORME NA LIDERANÇA

A noite não era de André Bahia. Ele atuou quase toda a partida com uma proteção na cabeça, depois de um choque com Marcelo Mattos que provocou um sangramento logo nos primeiros minutos de jogo, e acabou vivendo momento pior na etapa final ao ceder o empate ao Goiás com um gol contra - Rafael Marques havia aberto o placar para o Botafogo. 

Com o 1 a 1, os alvinegros assumem a liderança provisória, mas podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Coritiba, que enfrentam Santos e Vasco, respectivamente, neste domingo. O Esmeraldino sobe provisoriamente para a nova posição. 

O duelo no Mané Garrincha, em Brasília, teve 23.322 pagantes - o maior público do Alvinegro como mandante neste ano.

Com 25 pontos, o Botafogo, agora seca a Raposa (24) e o Coxa (23), e o Goiás, com 17, pode ser ultrapassado por Grêmio e Vasco, e alcançado por Fluminense ou Flamengo. 

O próximo compromisso do Alvinegro será na quinta-feira, contra o Internacional, às 21h (de Brasília), no Maracanã - o time de General Severiano segue invicto como mandante no Brasileiro, com cinco vitórias e um empate. O Alviverde enfrenta o Flamengo na quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada.