sábado, 31 de agosto de 2013

A um gol do milésimo, Túlio Maravilha usará chuteira personalizada

A um gol de atingir o milésimo de sua carreira, segundo suas contas, o atacante Túlio Maravilha já prepara a festa para o capítulo final de sua carreira. Em parceria com a Puma, o jogador do Vilavelhense (ES) utilizará chuteira personalizada na busca pelo tento histórico.

No pé direito, está estampada a frase "Meu negócio é fazer...", enquanto o esquerdo leva "... eu tenho essa mania" - em alusão à frase que Túlio disse durante a campanha do título brasileiro de 1995, em que marcou 23 gols e terminou na artilharia. Na ponta, ambas têm o número 1000.

A conquista também é lembrada em desenho do jogador levantando a taça da competição na parte interna da chuteira. Além disso, seis estrelas numeradas relembram os anos em que ele foi o maior goleador do nacional - três na Série A, uma na Série B e outra na Série C. "Ela resume o que é Túlio Maravilha, um dos maiores artilheiros do futebol mundial", diz o atacante.

Túlio estreará a chuteira neste sábado, às 15h (de Brasília), quando o Vilavelhense visita o Desportiva, pela última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo. A homenagem caso o gol mil saia, no entanto, é segredo. "Se falar agora tira a surpresa da festa. Como esperei muito, vou segurar para o milésimo. É um segredinho que estou guardando a sete chaves". esconde.

Placar