sábado, 4 de maio de 2013

Sérgio Alves volta a jogar, se inscreve na Série B do Cearense e dispara: “basta eu fazer o que sei: gols”


Treinador, dirigente e jogador, este é Sérgio Alves. Aposentado desde 2010, o “carrasco” vem acumulando funções administrativas no futebol, mas, nesta sexta-feira (03), o atacante foi novamente inscrito como atleta profissional e atuará na Série B do Campeonato Cearense 2013.

O experiente atacante de 43 anos defenderá o Pacatuba, clube no qual também acumula o cargo de gerente de futebol. O time vem mal na competição, ocupando a vice-lanterna, e certamente precisará da ajuda do carrasco. O contrato firmado foi de 3 meses, mas faltam apenas 44 dias para o fim da Série B.

“Vou procurar ajudar da melhor forma possível, pois eu vejo que tenho condição de ajudar o clube dentro de campo”, disse o atacante. Questionado acerca da sua atual condição, Sérgio Alves disse não estar bem fisicamente, mas enfatizou: “Pelo que eu vejo da 2ª divisão, não precisa de muita coisa, basta eu fazer o que sei: gols”.

Como treinador, além das categorias de base do Ceará, Sérgio Alves comandou o Ferroviário por 7 partidas no Estadual, somando 5 pontos. A expectativa do atacante é que sua estreia aconteça já no dia 11, quando o Pacatuba enfrenta o Quixadá no Moraisão, em partida válida pela 11ª rodada da Série B.