domingo, 12 de maio de 2013

Joelma passa mal e Calypso cancela shows em São Paulo


A cantora Joelma, do grupo Calypso, passou mal na noite da última sexta-feira (10). O Calypso cancelou dois shows que fariam em São Paulo neste sábado (11) e uma aparição em um programa de televisão. A informação foi divulgada através da página oficial do grupo no Facebook.

Em entrevista por telefone neste sábado, a assessora de imprensa do grupo disse que a cantora teve febre na noite de sexta e que  deve se consultar com um médico mais tarde. A participação do Calypso no programa Domingo Legal, do SBT neste domingo (12) foi cancelada, juntamente com a gravação que Joelma e Chimbinha fariam para o programa Raul Gil na segunda-feira (13).

O Calypso irá participar do Brazilian Day em Portugal em 26 de maio.

Leia o comunicado que foi publicado pela assessoria do grupo no Facebook:

"Boa noite pessoal, passando aqui pra informar que a cantora Joelma sentiu uma indisposição na noite de hoje e foi levada ao hospital.

Os shows de hoje foram cancelados e a participação que estava marcada para amanhã no Sábado Total da RedeTV também.

Assim que tivermos novidades postaremos pra vocês. Obrigada pelo apoio e carinho de sempre. #EquipeBandaCalypso"

Fonte: UOL