Márvio Lúvio, o Carioca do Pânico, disse em entrevista a Rafinha Bastos que ficou seis meses trabalhando de graça no início do contrato com a RedeTV!. "Quando decidimos passar do rádio para a TV, nenhum canal queria o Pânico. Aí os caras da RedeTV! falaram “pô, beleza”. Mas, durante seis meses, eu não ganhei nada. Trabalhei de graça na televisão", contou.
O humorista contou que sempre teve o sonho de trabalhar no programa, que começou no rádio.
"O Pânico foi um programa que eu mirei. Eu ouvia o Pânico enquanto carregava cimento na loja de material de construção da minha mãe. Às vezes estava com cliente na loja e os caras falando palavrão. Aí a minha mãe ficava com vergonha e me fazia desligar o rádio. E eu falava “mano, é isso que eu amo”. Um dia uma amiga que trabalhava na Jovem Pan me levou lá. Eu fui e deu certo", lembrou.
Carioca disse ainda que sempre quis trabalhar com o humor. "Com 5 anos de idade, eu já colocava peruca e fazia um show na escola. No final do show, eu tirava a peruca e passava. Aí eu pensei “essa p... dá dinheiro, cara”. Dava para lanchar 20 dias no colégio sem levar a marmita de banana e maçã que a minha mãe fazia", contou.