Ainda internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor já está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.
Na UTI não pode entrar com telefone, mas o médico disse que vai deixar ele falar com a Bruna.
Netinho está lúcido e conversando normalmente porque não está mais sedado. Ontem ele fez fisioterapia, tomou picolé de limão e ouviu músicas. Nós entramos na zona de tranquilidade agora".
Bruna visitou o pai quando ele estava internado na UTI em Salvador, antes de ser transferido para a capital paulista no dia 10 de maio. "Minha filha ficou mais triste quando o pai foi transferido. Mas agora está mais tranquila, cumprindo a rotina dela e confiante que tudo vai dar certo. Ainda não foi possível deixá-la visitar o pai por causa da escola", disse a mãe, que avisou que na próxima semana a filha embarca para São Paulo.
O último boletim médico foi liberado na quarta-feira (15), e dizia que Netinho "apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, e encontra-se consciente e se comunicando". O hospital avisou que só irá liberar um novo boletim quando houver novidades no quadro do cantor.