quinta-feira, 28 de março de 2013

Palmeiras toma seis gols no primeiro tempo e é goleado pelo Mirassol


Com atuação desastrosa no primeiro tempo, o Palmeiras foi goleado por 6 a 2 pelo Mirassol na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet. Na parte alviverde da arquibancada do José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ecoaram xingamentos até para quem não jogou, como o lesionado Valdivia. Daquelas noites para o torcedor palmeirense esquecer para sempre... Nem os sete desfalques - Valdivia, Henrique, Kleber, Maurício Ramos, Vilson, Souza e Maikon Leite - explicam tal vexame.

O Verdão não sofria goleada tão maiúscula desde 5 de maio de 2011, quando tomou 6 a 0 do Coritiba, ainda com Luiz Felipe Scolari no comando. No Paulistão, a equipe estava invicta desde a terceira rodada, quando perdeu para o Penapolense no Pacaembu. 

Mesmo com o revés, a equipe da capital segue em sétimo lugar, com 25 pontos. Já o Mirassol, agora com 15, subiu para a 13ª posição.

O próximo adversário do Palmeiras será o Linense, no Pacaembu. Já o Mirassol receberá o Penapolense. Os jogos serão no próximo sábado, às 18h30, pela 16ª rodada do Estadual.