quarta-feira, 13 de março de 2013

Lançamento do Projeto São José: Secretários municipais de Acopiara mobilizados para receber o governador Cid Gomes.


O governador Cid Gomes (PSB) estará em Acopiara na próxima terça-feira, dia 19, por ocasião do lançamento do Projeto São José III. 

Além do prefeito Dr. Vilmar outras autoridades estarão presentes ao evento, dentre elas, o deputado federal Antonio Balhmann, o deputado estadual Dr. Sarto, o secretário da SDA, Nelson Martins, prefeitos, vereadores, presidentes de associações comunitárias e outros.



Hoje pela manhã os secretários municipais de Acopiara se reuniram na sede da Secretaria do Meio Ambiente para definir detalhes da pauta que será desenvolvida na vinda do governador. 

O lançamento do Projeto São José vai acontecer no Liceu de Acopiara, a partir das 09 horas da manhã.