terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Iguatu-CE: Acidente de trânsito termina com apreensão de um adolescente portando drogas


Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma moto culminou na apreensão de um adolescente que portava pedras de crack no município de Iguatu, distante 157 quilômetros de Juazeiro do Norte.

Por volta das 22 horas de ontem (24) policias do Ronda do Quarteirão atenderem a uma ocorrência de trânsito na Rua José Caeiras, no bairro Areias, envolvendo um jovem de 17 anos, que guiava uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta e placa OCQ – 2449, e Antônio João de Oliveira, 49 anos, que foi abalroado pelo rapaz.

João foi arremessado ao solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo e um profundo corte na testa. De imediato a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu. Seu quadro clínico é estável.  

Momentos antes da chagada da viatura do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) os militares suspeitaram da postura do adolescente de iniciais F.R.A.L., que se mostrava bastante agitado e decidiram revista-lo. Na busca, os policias encontram quatro pedras de crack em posse do rapaz que foi conduzido, juntamente com a droga e a motocicleta, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.