terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Adolescente morre e garota de 14 anos é baleada em Sobral


Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um atentado a bala e uma garota de 14 anos saiu ferida durante a ação que ocorreu no município de Sobral, a 250 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 21h da última segunda-feira (25), na Rua 13 de Maio, bairro Vila União.

2 homens chegaram no local e dispararam contra as vítimas. Janiel Silva dos Santos, de 17 anos, foi atingido na perna esquerda. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.


A garota V.N.G, de 14 anos, também foi atingida na perna, mas passa bem, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

2 homicídios são registrados em Ibicuitinga e Russas

Em Ibicuitinga, a 181 km de Fortaleza, Elikeiton Brito Silva, de 25 anos, foi morto com perfurações a faca. Não há informações sobre o número de golpes que a vítima sofreu, segundo o CPI. O acusado Felipe Santiago Pimentel, de 20 anos, foi preso e encaminhado à delegacia local.

Já no km 160 da BR-116, em Russas, um homem morreu após ser atingido com 3 disparos de arma de fogo. Francisco Aldenor Barreto, de 30 anos, morreu no local com 2 perfurações nos rins e 1 no queixo.