terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem é assassinado a tiros dentro de uma ambulância no interior do RN


Um homem identificado como Giovane de Brito Nunes, de 39 anos, foi executado com tiros de pistola dentro de uma ambulância na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do major Correia Lima, do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu na manhã do domingo (27), no bairro Alto de São Manoel.

Giovane, ainda de acordo com o oficial, havia sofrido um acidente de moto e estava sendo socorrido ao hospital quando os criminosos abriram a porta da ambulância, entraram no veículo e atiraram três vezes na cabeça da vítima.

Consta no relatório da PM que Giovane sofreu um acidente de trânsito em frente à Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), por vota de 6h. "Temos informações de que a vítima estaria num bar, onde teria discutido com dois homens. Depois, ele foi embora e se envolveu num acidente. Os homens souberam e foram atrás dele. Na rua Filgueira Filho os elementos se depararam com a ambulância, abriram a porta do veículo e perguntaram quem estava sendo socorrido. A equipe da Samu ainda não tinha informações do nome da vítima. Mesmo assim um dos elementos entrou e efetuou três disparos", confirmou o major.

A polícia também foi informada que Geovani teria sido morto por engano. "Disseram que ele estava vestido com roupas semelhantes a do rapaz que discutiu no bar. Mas isso só as investigações poderão esclarecer", acrescentou Correia Lima. 

A PM ainda realizou diligência na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1