O MDB voltou à propaganda de rádio e televisão no Ceará destacando a agenda que o partido tem construído junto ao Governo do presidente Lula para viabilizar recursos destinados às áreas da saúde, educação e, principalmente, habitação.
O repórter Carlos Alberto registra, no Jornal Alerta Geral, que o presidente da executiva estadual do MDB, deputado federal Eunício Oliveira destaca, na propaganda do MDB, a mobilização que viabilizou a liberação de recursos para a construção de 45 mil moradias destinadas a população de baixa renda.
Carlos Alberto relata que, na semana passada, Eunício acompanhou, ao lado do presidente Lula, a entrega de 44 ambulâncias para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em Municípios do Ceará e participou, também, das articulações para fortalecimento da política habitacional do Governo Federal.
Segundo Eunício Oliveira, as verbas chegarão a quem mais precisa das habitações populares. Há pouco tempo, Eunício agradeceu ao Governo Federal a liberação de 575 unidades do Minha Casa, Minha Vida para os municípios de Abaiara, Ararendá, Baixio, Barro, Itapajé, Jaguaretama, Madalena, Ocara, Palmácia, Quixeré, Varjota, Campos Sales, Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Milagres, Santa Quitéria e Várzea Alegre.
FONTE CEARA AGORA