segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem é preso em Icó suspeito de fraude no seguro DPVAT

O corretor de seguros DPVAT, Francisco Mikael da Costa Santiago,de 24 anos, foi preso na noite deste sábado (7), na cidade de Icó, região Sul do Ceará, acusado de tráfico de influência e suspeita de fraudes no seguro DPVAT.

De acordo com o delegado Osmar Borges,o acusado tinha lhe procurado pela manhã dizendo que iria levar uma pessoa para fazer um Boletim de Ocorrência sobre um acidente de trânsito. Porém, o corretor chegou na delegacia acompanhado de 10 pessoas para fazer o mesmo procedimento.

A suspeita da Polícia é que os motoristas que iriam receber o valor do seguro por meio de fraudes. Segundo informações, Francisco Mikael dizia para as vítimas que o delegado cobrava R$ 50 para fazer o procedimento. 

O delegado deu voz de prisão a Francisco Mikael na delegacia. Ele foi ouvido e disse que o dinheiro recebido pelas pessoas era pra ele. O delegado procedeu as oitivas das supostas vitimas que foram unânimes em afirmar que o corretor dizia que era cobrado R$ 100 reais e que metade seria para o delegado.