terça-feira, 22 de abril de 2014

Sabrina Sato desafia 'maldição do Pânico' na estreia na Record

Sabrina Sato estreia seu primeiro programa solo no próximo sábado (26), às 20h30, na Record. Seus grandes desafios serão provar que tem talento para ser apresentadora e que existe vida após o Pânico. Ela terá que superar a "maldição do Pânico" e se tornar a primeira ex-integrante do programa a fazer sucesso fora do humorístico.

Até hoje, todos os ex-participantes do Pânico fracassaram ao tentar seguir a carreira solo. Acabaram perdendo espaço na TV. Atualmente, ganham a vida como comendiantes de stand-up e DJs.

Do elenco original do Pânico, que estreou na televisão em 2003, restaram apenas Emílio Surita, Marcos Chiesa (Bola), Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo). Três humoristas deixaram o programa ainda na Rede TV!: Marcos Aguena (Japa), Carlinhos Silva (Mendigo) e Vinícius Vieira (Gluglu). Os três estão fora da TV atualmente.

Intérprete do Repórter Surdo e do Mestre Fyoda, Marcos Aguena ele deixou o programa no segundo ano na Rede TV!, em 2005. Após passagens por Record e SBT, o humorista sobrevive do stand-up comedy.

Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, dupla que fez sucesso na Rede TV! com os personagens Mendigo e Mano Quietinho, paródia do pagodeiro e vereador Netinho de Paula, trocaram a Rede TV! pela Record em 2007. Sem programa próprio, os humoristas peregrinaram por várias atrações da emissora, como Show do Tom e Programa do Gugu. Carlinhos ganhou ainda mais fama durante A Fazenda 1 (2009), principalmente após o reencontro com seu pai desaparecido.
Encostados na geladeira da Record, os dois humoristas Vieira rescindiram contrato no começo deste ano. Vinícius Vieira se lançou em carreira musical e cobriu os bastidores do Carnaval, na Rede TV!, em março. Carlinhos Silva foi entrevistado recentemente por Danilo Gentili no SBT. Virou DJ.

Nos últimos anos, o Pânico virou forncedor de mulheres para o elenco de A Fazenda. Toda edição do reality show rural tem uma ex-panicat. Mas elas nunca ganharam o programa nem decolaram suas carreiras após o confinamento. Continuaram se virando sob o rótulo de ex-panicats. Esse filão de mercado foi aberto em 2009 por Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A modelo abandonou a carreira na TV e seguiu o marido, o jogador Dentinho, pela Europa. No último sábado (12), deu à luz a gêmeas.