Sabrina Sato estreia seu primeiro programa solo no próximo sábado (26), às 20h30, na Record. Seus grandes desafios serão provar que tem talento para ser apresentadora e que existe vida após o Pânico. Ela terá que superar a "maldição do Pânico" e se tornar a primeira ex-integrante do programa a fazer sucesso fora do humorístico.
Até hoje, todos os ex-participantes do Pânico fracassaram ao tentar seguir a carreira solo. Acabaram perdendo espaço na TV. Atualmente, ganham a vida como comendiantes de stand-up e DJs.
Do elenco original do Pânico, que estreou na televisão em 2003, restaram apenas Emílio Surita, Marcos Chiesa (Bola), Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo). Três humoristas deixaram o programa ainda na Rede TV!: Marcos Aguena (Japa), Carlinhos Silva (Mendigo) e Vinícius Vieira (Gluglu). Os três estão fora da TV atualmente.
Intérprete do Repórter Surdo e do Mestre Fyoda, Marcos Aguena ele deixou o programa no segundo ano na Rede TV!, em 2005. Após passagens por Record e SBT, o humorista sobrevive do stand-up comedy.
Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, dupla que fez sucesso na Rede TV! com os personagens Mendigo e Mano Quietinho, paródia do pagodeiro e vereador Netinho de Paula, trocaram a Rede TV! pela Record em 2007. Sem programa próprio, os humoristas peregrinaram por várias atrações da emissora, como Show do Tom e Programa do Gugu. Carlinhos ganhou ainda mais fama durante A Fazenda 1 (2009), principalmente após o reencontro com seu pai desaparecido.
Encostados na geladeira da Record, os dois humoristas Vieira rescindiram contrato no começo deste ano. Vinícius Vieira se lançou em carreira musical e cobriu os bastidores do Carnaval, na Rede TV!, em março. Carlinhos Silva foi entrevistado recentemente por Danilo Gentili no SBT. Virou DJ.
Nos últimos anos, o Pânico virou forncedor de mulheres para o elenco de A Fazenda. Toda edição do reality show rural tem uma ex-panicat. Mas elas nunca ganharam o programa nem decolaram suas carreiras após o confinamento. Continuaram se virando sob o rótulo de ex-panicats. Esse filão de mercado foi aberto em 2009 por Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A modelo abandonou a carreira na TV e seguiu o marido, o jogador Dentinho, pela Europa. No último sábado (12), deu à luz a gêmeas.