Ex-mulher do brother postou vídeo nas redes sociais após a equipe de Giovanna rebater acusações: 'Não acredito em rivalidade feminina'
A professora Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, do Big Brother Brasil 24, voltou às redes sociais nesta segunda-feira, 4 para falar novamente sobre as investidas do capoeirista em Pitel. "Eu não acredito em rivalidade feminina, e eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, isso é questão deles [...]", disse.
A professora gravou o vídeo após a equipe da sister rebater as acusações sobre traição de Lucas Henrique. Assista:
Ela ainda explicou que seus problemas são com o ex-marido e não com a assistente social.
"O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um relacionamento combinado comigo, que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira. Como vocês preferirem chamar".
Sobre as afirmações de Camila (ex-mulher de Buda), a equipe explica que não gostaria de invalidar seus sentimentos, mas que "uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito 'hate' para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo - a parte que envolve a Pitel - jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação".
"Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo", finaliza a postagem, dizendo que medidas serão tomadas contra qualquer ação discriminatória.