Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (07) dentro de sua residência no Sitio Serraria, distrito de Trussu, zona rural de Acopiara.
A Policia Militar juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a princípio para uma ocorrência de suicídio.
Chegando ao local encontraram a vítima identificada como, Maria Raícia de Souza Lima, 31 anos, caída em um dos cômodos da casa já sem vida.
A tese de suicídio foi descartado pela policia já que havia bastante sangue na casa e a vítima apresentava um profundo corte na cabeça.
Fabiano de Sousa Silva, 37 anos, que havia acionado o SAMU informando que se tratava de um suicídio, logo começou a se contradizer o que levantou mais suspeitas ainda. O mesmo relatou aos militares que havia saído para caçar e ao chegar encontrou a esposa morta. Na residência também estava os filhos do casal, duas crianças, com idade de 5 e 11 anos.
Indagado sobre a arma utilizada por ele na caça, o homem informou que a arma estava na casa de seu pai. O policiamento foi até a residência da família e apreendeu uma espingarda calibre 28, com nove cartuchos intactos.
Testemunhas relataram que o homem não saiu para caçar e que durante a madrugada escutaram barulho de discussão entre o casal. Outra testemunha relatou a policia que o suspeito havia passado a noite consumindo bebida alcoólica. Conforme informações policial, a vítima foi lesionada por um objeto contundente. Diante dos fatos a Policia Militar conduziu o marido a Delegacia de Policia Civil onde o mesmo foi autuado em flagrante por feminicídio e se encontra preso a disposição da justiça.
FONTE ACOPIARA NEWS