O carro em que o ídolo da Fiel e o diretor do programa 'Os Donos da Bola', da Band, estavam foi atacado por dois homens
O apresentador e ex-jogador Neto reagiu a um assalto na tarde de quarta-feira, 5, na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. O carro em que ele e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o "Cascão", estavam foi atacado por dois homens.
O assalto foi registrado por câmeras de segurança da região e as imagens foram divulgadas no programa Brasil Urgente, da Band. O vídeo mostra os criminosos quebrando a janela do passageiro do carro e roubando o celular do diretor.
Em seguida, Neto sai do carro e corre atrás dos homens, mas não consegue pegá-los. Os criminosos entram em um outro veículo, estacionado próximo ao local, e fogem.
urante a transmissão do jogo entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, o apresentador comentou o assalto.
"Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e o Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, porque corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu", disse.
"Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. Ele conseguiu sair. E aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom, ein", lamentou.
O clube alvinegro perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG por 1 a 0. A segunda partida será no dia 15 de julho, na Neo Química Arena.