A lista de 23 jogadoras, com mais três suplentes para eventuais mudanças em caso de lesão
A Seleção Brasileira Feminina está definida para a Copa do Mundo, que será na Austrália e Nova Zelândia. Na tarde desta terça-feira, 27, a técnica Pia Sundhage anunciou as 23 jogadores que vão representar a amarelinha.
A lista de 23 jogadoras, com mais três suplentes para eventuais mudanças em caso de lesão. O Brasil está no Grupo F e estreará no dia 24 de julho, contra o Panamá, em Adelaide. Depois, jogará contra a França, dia 29, em Brisbane, e Jamaica, dia 2 de agosto, em Melbourne.
Confira as 23 convocadas
- Goleiras: Letícia (Corinthians), Camila (Santos) e Barbara (Flamengo)
- Defensoras: Antonia (Levante-ESP), Bruninha (Gotham City-EUA), Kathellen (Real Madrid-ESP), Lauren (Sem clube), Monica (Madrid CFF), Rafaelle (Sem clube), Tamires (Corinthians)
- Meias: Duda Sampaio (Corinthians), Kerolin (North Carolina-EUA), Luana (Corinthians), Adriana (Orlando Pride-EUA), Ana Vitória (Sem clube), Ary Borges (Lousville City-EUA)
- Atacantes: Geyse (Barcelona-ESP), Andressa Alves (sem clube), Nycole (Benfica-POR), Zaneratto (Palmeiras), Gabi Nunes (Sem clube), Debinha (Kansas City-EUA) e Marta (Orlando Pride).
As jogadoras convocadas se apresentarão ainda esta semana para iniciar os treinamentos e participar de amistoso preparatório contra o Chile, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A primeira parada da delegação brasileira na Austrália será em Gold Coast, no litoral Oeste do país, onde será feita a parte inicial dos treinamentos na terra da Copa. Depois, a seleção seguirá para Brisbane, cidade escolhida como base da equipe de Pia Sundhage.