Foto: DIvulgação
O caso do suposto estupro cometido pelo jogador Daniel Alves ganha novos elementos a cada dia.
Agora, o jornal espanhol La Vanguardia revela detalhes de como teria se comportado a vítima e o brasileiro minutos após os dois ficarem por 15 minutos no banheiro da boate Sutton, onde teria ocorrido o crime.
Segundo o jornal, a jovem pediu a prima (que a acompanhava) que abandonasse o local. Foi então que as duas jovens “recolheram as suas coisas e passaram por um segurança com quem a menina tinha brincado ao entrar.
A forma que ela estava chamou a atenção do profissional, que se interessou pelo estado da menina. Ao ser questionada diversas vezes, contou tudo o que havia acontecido. “Estava inconsolável. Eu perguntei a ela ‘o que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar. Mas, estava muito emocionada”, revelou ele, em depoimento.
Nesse momento, Daniel Alves passou pela vítima, que estava em uma zona isolada da boate. De acordo com as câmaras e como o jornal El Periódico, o jogador então teria pedido uma bebida após o suposto estupro no banheiro.
Mais tarde, a polícia de Barcelona chega a boate e colhe o depoimento da jovem, porém, Daniel Alves já tinha deixado o local.
IG