No
intuito de regularizar clientes com contas em atraso, a Companhia de
Água e Esgoto do Ceará (Cagece) tem negociado débitos, desde o mês de
junho deste ano, a partir da campanha de flexibilização “Fique em dia
com a Cagece”. A ação segue até esta quinta-feira (16), em todos os
municípios do Estado, com condições especiais.
As
facilidades de negociação são voltadas a clientes com débitos vencidos a
mais de 30 dias. Além disso, pessoas que aderiram a campanhas
anteriores da instituição podem submeter a dívida em aberto às regras
atuais da nova campanha.
CONFIRA AS CONDIÇÕES
1) Pagamento a vista, desconto de 100% nos juros e multas por atraso;
2) Pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso;
2.1) em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
2.2) em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5%;
2.3) em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.
COMO ADERIR
A campanha pode ser aderida pelos clientes através da assistente virtual Gesse por meio do aplicativo Cagece App - disponível para sistemas Android e iOS -, pelo site ou via Central de Atendimento, com funcionamento 24 horas por dia pelo número 0800 275 0195.
Além
disso, a Central de Atendimentos disponibiliza serviços relacionados à
retirada de vazamentos, desobstrução da rede de esgoto, ocorrência de
desabastecimento, verificação de consumo, entre outros.
“Os
clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento
da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante
agendamento prévio pelo site da companhia”, informa o órgão em seu site
oficial.
META DE R$ 38 MILHÕES
Segundo
a Companhia, 42.116 pessoas já viabilizaram negociações financeiras
pelo “Fique em dia com a Cagece”. A expectativa é negociar “um montante
de aproximadamente R$ 38 milhões até o final da campanha, contemplando
aproximadamente 39 mil clientes”, conforme o gerente de Faturamento e
Arrecadação da Cagece, Maurício Braga.