A ex-BBB Patrícia Leitte e o marido, o médico Lucas Teixeira, foram assaltados na noite desta terça-feira (22) em uma loja de açaí no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. De acordo com a ex-BBB, os assaltantes levaram aparelho celular e as alianças do casamento.
“Estávamos no local quando eles apareceram e foram muito violentos. Um deles apontou a arma para mim. Muito ruim e estamos traumatizados por conta disso”, afirmou Patrícia Leitte.
Patrícia relatou que os assaltantes foram violentos e um deles o arranhou o braço dela no momento em que ela tentava entregar os pertences.
“Muitos violentos. Quando tentei entregar meus pertences um puxou com tanta força que me feriu no braço. Foi terrível”, disse.
Sobre a violência que sofreu Patrícia, fez um desabafo nas redes sociais e lamentou o fato de a insegurança não permitir um momento de lazer tranquilo com amigos ou família.
“Estamos tão inseguros. O local está muito inseguro. Não podemos sair e isso nos revolta. Após eu divulgar o que nós passamos muitos seguidores que frequentam o lugar afirmaram que os assaltos são frequentes. Ninguém pode brincar, ninguém pode mais caminhar, sentar para comer. Os assaltantes levam tudo. Relógios, celular, cordões, enfim”, desabafou.
A ex-BBB registrou na manhã desta quinta-feira (24) um boletim de ocorrência.