quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Nego Di fala sobre noite pós-eliminação do BBB 21 no 'Mais Você': 'não comi e nem dormi'

Legenda: O humorista gaúcho concedeu entrevista à apresentadora e justificou as atitudes vistas como negativas dentro do programa Foto: reprodução/Twitter

Eliminado do BBB 21, Nego Di conversou com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (17) e foi claro sobre o que sentiu ao deixar a competição: "essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi". A declaração do humorista foi dada em meio aos questionamentos sobre as alianças no confinamento e qual teria sido a surpresa de assistir a própria participação no programa. 

Agora, o gaúcho detém o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil. "É um baque, né! Eu pensava que tivesse possibilidade de sair, mas nunca pensei que fosse tanto. Quando a gente está lá dentro é difícil de explicar, só se consegue ter uma perspectiva do que está acontecendo por uma visão", explicou à apresentadora de como teria recebido a notícia da saída já fora do jogo. Disputando com Sarah e Fiuk, ele teve 98,76% dos votos do público.

"Fiquei refletindo essa noite. É doloroso escutar algumas coisas e ler outras coisas porque a gente sabe realmente que não tem a ver com nosso caráter", relatou. Segundo Nego Di, o fator crucial para que tenha sido visto de forma negativa está na aliança formada com Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah. Entretanto, ele criticou abertamente a cantora curitibana pela estratégia montada pelo grupo.

"Eu estava meio no caminho de pessoas que estavam num jogo errado", iniciou. Além disso, também resolveu citar a forma utilizada por ela para julgar os colegas de confinamento, especialmente o tratamento dado a Lucas Penteado. "Ainda essa noite, vi um vídeo de uma forma como ela tratou ele no almoço e para mim essas informações chegavam de outra maneira", se justificou. 

De acordo com Di, a figura de Karol foi capaz de influenciá-lo no desempenho. "Foi incrível o poder de manipulação. O sentimento hoje para mim, é de que eu caí num conto errado", pontuou. Desde a madrugada, ele reiterou, tem visto diversas cenas da participação da cantora no reality show. 

Jogo e preconceito

Ao longo da conversa com Ana Maria, temas como racismo e preconceito não passaram despercebidos. Para Tiago Leifert, ainda na noite de terça (16), Nego Di chegou a falar sobre a desconstrução dentro da casa, e voltou a comentar o assunto nesta manhã (17).

"Acredito que me expressei mal às vezes na casa, mas o que eu quis dizer é que acredito que todas as pessoas têm um pouco de preconceito, mas não admitem, e eu já vinha num processo de mudança antes mesmo do Big Brother. Mudei até mesmo minha forma de fazer  humor por enxergar essas coisas", disse. Anteriormente, o artista chegou a apontar os trabalhos no humor como os responsáveis pela resistência do público. 

Mesmo reforçando ter se sentido acolhido pelos demais negros da casa, Nego Di chegou a imaginar um cenário diferente se tivesse construído alianças distintas. "Hoje a visão é totalmente diferente da que se tinha lá dentro porquê eu estou vendo realmente com os olhos de quem enxerga aqui de fora. Poderia ter sido diferente a minha trajetória, se eu tivesse me aproximado de outra galera".