sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Cantores de forró e sertanejo lamentam morte de Jotinha em redes sociais

 

Jotinha era natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano
Cantores de forró e sertanejo prestaram homenagens e lamentaram a morte do humorista Jotinha, 52, nas redes sociais na noite de quinta-feira (5). Ele faleceu, no início da noite, por complicações da Covid-19. Com muito bom humor, o baiano era presente em grandes eventos e também divulgava lançamentos de músicas de vários artistas.

"Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos do jotinha", escreveu Jonas Esticado em postagem no Instagram. O compositor Tierry, dono do sucesso "Rita", publicou texto falando de saudade. "Meus sentimentos a família! Sentiremos sua falta Jota! Obrigado pelas risadas".

Do sertanejo, o cantor Matheus, dupla de Kauan, enviou mensagem aos familiares do influenciador digital. "Meus sentimentos a toda família! Que Deus conforte a todos!".

O cearense Wesley Safadão publicou vídeo nos stories do Instagram em momento com Jotinha em um evento. "Poxa meu amigo que triste. Deus te receba de braços abertos".

Vídeo de encontro de Wesley Safadão e Jotinha:

Nesta última quinta, o humorista cearense Tirullipa fez apelo nas redes sociais por doações para o tratamento do baiano, que estava em coma em um particular e a família não tinha condições de arcar com os custos da internação.

Na terça-feira (3), Jotinha deu entrada em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus na terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios.

Com informações do Diário do Nordeste.