segunda-feira, 8 de junho de 2020

Milton Neves passa mal durante programa na Band e é levado para hospital em São Paulo

O jornalista e apresentador Milton Neves, de 68 anos, passou mal durante a transmissão do programa Terceiro Tempo, na Band, neste domingo, e foi levado para o hospital São Luiz, em São Paulo. Ele teve quadro estabilizado e foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, onde está internado em observação.

Milton Neves apresentava o programa ao lado de Larissa Erthal quando começou a se sentir mal, com a aceleração súbita dos batimentos cardíacos. O site do programa "Terceiro Tempo" divulgou nota sobre o estado clínico do apresentador e informou que ele "segue com boa evolução clínica" e aguarda exames complementares.

"Na noite deste domingo (7), durante a apresentação do 'Terceiro Tempo', da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi", informou a nota oficial.

"Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares", finalizou.

Em suas redes sociais, o próprio Milton Neves publicou mensagem bem-humorada para tranquilizar os seguidores. "Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida".