quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ratinho detona a Globo e SBT após incêndio no Museu Nacional

Ratinho fico no escuro (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)


O apresentador Ratinho, conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo sobre o incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro, que pegou fogo no último domingo.

Durante seu programa, no SBT, Ratinho foi curto e grosso ao criticar as emissoras de TV após o incêndio. “Uma choradeira por causa do Museu. Com razão, perdemos uma parte grande da história. Não me lembro da Globo, do SBT, do Programa do Ratinho, do Hulck, ninguém falando. Agora que pegou fogo estão falando”, disparou o apresentador.

Alterado, o apresentador continuou: “Tem muito mais brasileiros visitando e falando do Museu do Louvre (Paris) do que o nosso aqui. A falha está na gente. Aliás, os políticos usam a verba da lei Rouanet para pagar em cachê de artista em vez de investir na cultura. Ah, faça me o favor”, criticou ele.

“O dia em que a gente eleger quem conhece prioridade… o Brasil é o único lugar do mundo onde a minoria manda na maioria”, finalizou o contratado de Silvio Santos.

SILVIO SANTOS IGNORA INCÊNDIO
Museu Nacional foi atingido por um incêndio (Foto: Divulgação)
Museu Nacional foi atingido por um incêndio (Foto: Divulgação)
Como o TV Foco já informou, o Museu Nacional foi atingido por um incêndio na noite deste domingo (02). Lá, constavam peças importantes da história do país, e também da ciência, como o primeiro fóssil humano já encontrado por aqui.

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais, o incêndio virou notícia na TV a partir das 19h30, com um plantão feito pela Globo dentro do Domingão do Faustão. A Record, mesmo com um programa ao vivo, o Domingo Espetacular, fez um boletim de 40 segundos para informar os telespectadores sobre o acontecido.

Outra grande emissora do Brasil, o SBT deixou o momento trágico para a história brasileira passar em branco. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o canal concentrou duas equipes completas com link no local onde ocorreu o incêndio.

No entanto, os profissionais são impedidos de interromper a programação por ordens de Silvio Santos, que deve conceder essa permissão. Seria mais difícil ainda conseguir algo do gênero visto que o programa que era exibido no momento era o do próprio Silvio.
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Ainda segundo o colunista, as equipes da emissora continuam coletando informações e entrevistando pessoas, mas só estão autorizadas a usar o material após as 2h.

FAMOSOS LAMENTAM INCÊNDIO

Observando o estrago que o fogo causou, muitos famosos aproveitaram o momento triste para deixarem suas mensagens de lamento pelo ocorrido.

“Estou sem palavras para demonstrar o sentimento que representa essa perda”, comentou Glória Pires. “Não me lembro de ter ficado tão triste”, disse a atriz Solange Couto.