Andressa Urach foi a convidada de Gugu em seu programa na Record, nesta quinta-feira (2). Usando uma roupa comportada e falando bastante em Deus, diferente da "antiga Andressa", como ela se refere ao passado, a modelo contou para o apresentador que era viciada em cocaína. "Há seis anos, estava no mundo, depois que meu casamento acabou, fiquei decepcionada e o álcool, as drogas vieram para a minha vida.
Era uma pessoa que estava viciada desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais ânimo, nem estímulo". Questionada se já tinha chegado a trabalhar sob o efeito de entorpecentes, Andressa afirmou que sim. "Eu já tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia.
As pessoas não percebiam o fundo do poço que eu estava". A modelo voltou a contar que fez pacto com uma entidade para conseguir a fama e que estava destruindo as pessoas com trabalhos de macumba. "Eu passava por cima de qualquer pessoa se tivesse que chegar lá na frente. Eu destruía as pessoas, vivia fazendo mal por meio de trabalhos de macumba". Sobre sua conversão, ela se tornou evangélica e frequenta a igreja Universal do Reino de Deus, Andressa disse que muita gente se afastou depois de sua mudança. "Nenhum amigo foi me visitar quando eu estava em coma. Muitas pessoas duvidam da minha conversão, mas eu renasci, acredito num Deus vivo hoje".