segunda-feira, 16 de março de 2015

Dana White revela que filho chorou ao ver vitória de brasileiro no UFC

Dana White não escondeu sua surpresa com o desempenho amplamente superior de Rafael dos Anjos diante de Anthony Pettis no último sábado (14). Mas quem mais sentiu, na verdade, foi seu filho, grande fã do ex-campeão dos pesos-leves (70 kg).

De acordo com Dana em entrevista ao canal Fox Sports após o show de lutas, seu filho teria chorado ao ver eu o ídolo perdeu o combate e, triste, se recusou a subir no octógono após o término da disputa.

“Eles [meus filhos] vieram em algumas lutas. Meu mais novo é um grande fã de Anthony Pettis, e quando a luta acabou ele não quis subir, ele estava chorando [risos]. Faz parte do jogo”, afirmou o cartola.

Ao ser perguntado sobre a lesão do brasileiro, que com o joelho contundido preferiu não avisar o evento com receio de que o combate fosse cancelado, Dana afirmou que não sabia da gravidade do ocorrido.

“Não foi algo perigoso, mas, óbvio, para ele seria lutar contra o Pettis não estando 100%. Mas ele dominou completamente, foi inacreditável”, avaliou Dana White, afirmando que o ex-campeão levou sete pontos no olho machucado pelos golpes de Dos Anjos.