Apesar de estar evitando falar sobre o romance e troca de carícias de Fernando e Amanda no BBB 15, Aline concendeu uma entrevista ao Gshow abrindo o coração. Focada no trabalho, ela explicou que apagou as fotos do amado em seu perfil do Instagram a pedido de sua assessora de imprensa.
Questionada sobre as atitudes do produtor cultural na casa, ela confessa que se surpreendeu: "Não o apoio em relação a isso, mas entendo que ele está dentro de um jogo sem informação nenhuma, concorrendo a um prêmio que vale R$1,5 milhão, a pressão psicológica é muito grande".
"As atitudes dele não condizem com o Fernando com quem convivi na casa, não concordo com as decisões tomadas mas prefiro deixar para falar sobre esse assunto quando o jogo acabar e começar a vida real".
Sobre perdoar Fernando, ela diz que "perdão é um divino e que só faz bem à humanidade". "Perdoar não é aceitar", explica.
Por enquanto, ela garante que não tem mais tempo de acompanhar o programa, já que se prepara para se tornar apresentadora e diz que sabe de tudo através dos fãs.
Ela confessa que a ideia agora é não concender mais entrevistas sobre o assunto. "vou agora mais do que nunca evitar falar, espero que essa seja a minha última entrevista sobre o que acontece lá dentro porque aqui fora não estou concorrendo a nenhum prêmio".