Sabrina Sato não pretende abandonar a folia. Depois de surgirem boatos no final de 2014 de que este seria o último Carnaval da apresentadora na avenida, a rainha de bateria da Vila Isabel e musa da Gaviões da Fiel disse ao UOL que não vai deixar de desfilar mesmo que fique grávida. Sempre simpática, seja nos ensaios técnicos da Vila Isabel ou nos ensaios de rua, Sabrina manteve a mesma dedicação – participando inclusive de churrascos e confraternizações com os ritmistas, mesmo enquanto apresenta o seu programa na Record, aos sábados.
Ela credita tanta dedicação ao seu amor pelo Carnaval e pela escola carioca, que conquistou seu coração. Por esse motivo, foi firme ao rebater a afirmação de que este poderia ser o seu último Carnaval à frente da bateria. "Não. Ainda tenho muito para aprender e quero estar sempre na Vila. Seja na Velha Guarda, em outras alas da escola, ou até mesmo desfilando de barrigão", diz.
Ao falar sobre 'desfilar até de barrigão', ela confirma os boatos de que pretende aumentar a família, mas só em 2016. Apesar de não ter tempo nem para se encontrar direito com o namorado, o ator João Vicente de Castro, a apresentadora não esconde o sonho de ser mãe "de muitas crianças".
"Tenho muita vontade de ser mãe. Mas, de verdade, ainda não começamos a planejar. É um sonho muito grande e está na hora, né? Eu faço 34 anos em fevereiro e quero muito. Sonho em ter vários filhos. Uns dois ou três está bom", diz, aos risos. Sobre um provável casamento com o namorado, ela desconversa. "Não estamos conseguindo nem nos ver. Ele mora aqui no Rio, eu também estou por aqui, mas não conseguimos nos encontrar sempre", completa, sem fazer segredo.
O único segredo da rainha de bateria gira em torno da sua fantasia, que está sendo preparada pelo estilista Henrique Filho, e comenta-se que custará cerca de R$ 150 mil: "Não posso contar muito. Só que ela está ficando linda e é uma parte importante do enredo". Seja nos ensaios de rua, na quadra ou apenas na comunidade, Sabrina já virou 'figurinha fácil' da folia nesta época do ano. "Me dedico muito muito ao Carnaval. Por amor mesmo. Amo aquela comunidade, amo a Vila Isabel. E eu já admirava a escola mesmo antes de ser rainha. Depois, quando não for mais rainha da bateria, quero vir em outros cargos, quero continuar na escola", enfatiza.
Dona de formas esculturais,
a apresentadora afirma que não se esforça para mudar seu corpo para o Carnaval. Mas tem uma meta para o próximo desfile. "Quero dar uma secada. Cheguei há pouco de Nova York e comi tudo o que podia por lá", afirmou Sabrina, que adora um bom prato, mas compensa na musculação e no muai thay. No dia do desfile (15 de fevereiro), o ritual é aquele que quase todas as musas têm: "Muita massa, muita água de coco e isotônico para aguentar o desfile inteiro com energia. Na semana, como é muito corrida, não dá para fazer muita coisa, mas a gente sempre tenta", explica.